Semana Santa e Páscoa 2020 - Zona Pastoral de Lagos e Vila do Bispo

horarios semana santa iconOs efeitos provocados pelo COVID-19, o “estado de emergência” em que nos encontramos e a consequente responsabilidade social e cívica de todos, obrigam-nos a celebrar o mistério pascal, núcleo essencial da nossa fé, de “modo diferente”, como diferente tem sido já a vivência deste tempo de Quaresma.

Nestes dias, da Semana Santa estamos unidos a toda a Igreja Diocesana e Universal na celebração deste Tríduo Pascal.

Na Zona Pastoral de Lagos e Vila do Bispo celebraremos todos os padres juntos, sem participação física dos fiéis:

5 de abril - Domingo de Ramos – Budens – 11h
9  de abril - Quinta-Feira Santa – Odiáxere – 17h
10 de abril - Sexta-Feira Santa – Luz – 15h
11 de abril - Sábado Santo – São Sebastião – 21h
12 de abril - Domingo de Páscoa – Santa Maria – 11h

Nas outras paróquias celebraremos nos Domingos de Páscoa

Missionários Redentoristas
Pe. Abílio Almeida, Pe. António Ferreira, Pe. Eugénio Fasuga e Pe. Silvério Rato

Imprimir Email

Horários das Eucaristias

Consulte abaixo os horários das eucaristias que se realizam nas Igrejas Paroquiais de Lagos.
Os horários estão divididos entre a época de Inverno e de Verão.

Consulte também os horários das eucaristias que se realizam nas Capelas e Igrejas pertencentes às paróquias:

Última atualização dos horários: Julho 2016

Imprimir Email

folha do domingopastoral juvenil algarvecda algarveturismo diocese algarvepastoral saude algarve